sábado, 28 de junho de 2008

para outrora

sentimentos ameaçadores
palavras vingativas
de onde e para quê?
quem resolveu tomar iniciativas?

poucas palavras, ando dizendo muito
observo o ao redor
resguardando o anterior
fumegando o posterior, almejando o seguinte a este

respostas?
quais seriam necessárias?
para quem sabe não há
mas valerá a pena sim

lembrarei de tudo e todos
alguns com verdade, outros com memórias
memórias, datas por chegar
não esqueço o que foi dito

será lembrado, por uma vez
será então para todo o sempre
mas nem sempre somos por tanto tempo
o há de se fazer... nadar!

indo contra a correnteza, fácil dizer
tenho tudo numa caixa
milimétricamente pronto para o seu uso
por isso não imaginava

ainda bem então que não fui
o que teria sido se figurasse minha presença
haveria tal coragem para palavras assim
iria manter firme a posição e a crença

deixa
não me lembro do horário, um relapso
um sono me pega em colo
repouso menosprezando seu descaso
perceba, estou ainda em atraso

belo não é?
leve um para você, lhe presenteio
guardo medos em suas expectativas
meu nome será dito durante seus anseios

Nenhum comentário: