sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

sugiro a você

se eu fosse um pouco mais forte
lágrimas cortariam minha face
não saber o que sentir
preso em nós e não conseguir falar

de ninguém ou gente demais, por gostar
ferindo outros acabo me ferindo
queria sim estar prestando ajuda à minha outra parte
no impulso por magoar, sempre deixo mais um corte

sei que está aí, buscando explicações
aqui estou eu, sugerindo motivações
talvez ainda deseje me perguntar
certo que eu não quero responder

sei que está aí, tentando esquecer
aqui estou eu, querendo exercer
todos os direitos de considerar-me culpado
fui-me sim, ficou rancores ao seu lado

me banho ainda no aroma do perfume
deixo então o frasco aberto
me corto deliberadamente nesse gume
enquanto não seca, eu espero

era como um jogo fulano
arrisquei para tentar sair vencedor
sabia do risco, tracei o plano
resultado, o corpo recheado de dor

Nenhum comentário: