terça-feira, 11 de outubro de 2011

Imagem e medo

O que você quer? Singelo e desconfiado!
Evitando a resposta, se vier, fico calado
Com o que se satisfaz, as imagens lhe pertencem?
Os medos que lhe atendem, o erro é raro!

O que eu sou, você não é
Me mostre as palavras que decidirão
pouco a pouco lhe convencer, quem o são?
Instigando o certo ao erro, espero que sim
reluta e quer assim, me mostra tua curva para não ser em vão

Eu lhe peço você nega, tão difícil me dar
Você pede eu nego, tão fácil me requisitar
Eu quero você, se oferece por mim
Remonta assuntos perdidos, só conversar

Tenho que insistir, você é chata
Garota mimada, me faz pensar infelizmente
O remédio sobre o que pensa, é veneno iminente
Tenho que me deixar curvar, seu medo a lhe vencer
Bem perto de sua imagem, tenho a palavra certa para escolher

Nenhum comentário: